sábado, 3 de setembro de 2011

Aniversário de 2 anos do NEWSPi!!!

É isso mesmo??? Pois é, chegamos no dia 03 de Setembro, o que significa mais um ano de vida ao NEWSPi!!! AEEEEE!!



___ Antes de vir aqui escrever, eu li o post de quando o NEWSPi fez seu 1º aniverário e, gente, eu estou abismada. É sério, lá eu disse 1 milhão de vezes que o tempo havia passado rápido demais e, nossa, vendo agora, parece que tudo passou ainda mais (como é possível?) rápido. Tipo, pisquei, cheguei no 2º aniversário. Bom, e isso é... impressionante! Quem diria que isso duraria tanto? Quero ver o que eu vou dizer quando chegar no 3º aniversário.
___ Mas é isso aí. Esse ano eu não fiz tanta festa e nem fiquei tão ansiosa à espera do aniversário, admito. Vocês sabem, eu não ando tão animada em relação a isso como antes. A falta do NEWS me afeta e não vejo como ser diferente. Qual é o sentido disso aqui sem eles? Não é tão legal ficar postando coisas individuais, o que eu quero é a união, o grupo, o NEWS. Eu quero ver todas as cores desse arco-íris juntas. Minha vontade é de costurar um membro no outro e nunca mais deixá-los separar. Acredito que as coisas seriam mais felizes assim.
___ Enfim, chega de lamentações, hoje é um dia feliz. Vocês já sabem de tudo, porque eu já disse mil vezes, mas o blog foi uma criação do nada, esse nome foi a primeira coisa que veio em minha cabeça, eu não pensava que mais alguém fosse encontrá-lo e lê-lo, eu também não pensava que continuaria com isso. Então, estar aqui é uma, de certa forma, vitória. Pois eu sempre fui daquelas que enjoa bem fácil das coisas, e ter passado 2 anos fazendo a mesma coisa, Deus, é um milagre. Algo que eu agradeço demaaaaaais, sério mesmo. Pode ser estranho, mas o blog me ajudou em muita coisa.
___ Primeiro que tudo que eu aprendi no inglês é graças ao blog e as traduções que eu faço, sem dúvidas. Segundo e talvez mais importânte, não sei, é que graças a ele eu descobri o que quero para o meu futuro. Talvez seja ridículo, mas eu tenho muito orgulho de dizer que escolhi a minha profissão pelo NEWSPi. Eu passei todo o meu fundamental e meu ensino-médio perdida, já que eu não conseguia escolher o que estudar na faculdade. Porque nossa, eu não gostava de nada. Mas agora, no meu último ano, eu finalmente pude pensar, e decidi fazer faculdade de Tradução & Interpretação. Sim! Isso existe! E sim! Eu estou muito empolgada!
___Outro fato e, ah, agora vamos entrar na parte melosa do negócio... graças ao blog, eu conheci pessoas maravilhosas. Meninas que me entendem e com que eu posso conversar sobre qualquer coisa. Me divirto horrores e dou muita risada. Ah, gente, eu amo vocês! ♥
___Alguns leitores eu não tenho tanto contato, mas isso não muda o fato de serem importântes. Como aquelas pessoas que me mandaram e-mails me motivando na época que entrei em hiatus para estudar para o vestibular. Vocês não sabem o quanto eu agradeço. Foi uma época difícil, eu estava completamente desesperada e todo apoio foi muito bem-vindo. Não sei se contei o resultado aqui, mas, hm, foi positivo. Eu tive um resultado bom no vestibular e foi graças a toda a energia que recebi. Eu não passei, mas foi por muito pouco (menos de 1 décimo, acreditam?). Ainda assim, fiquei em 1º na 2ª lista, então tenho certeza que serei chamada. De qualquer forma, ainda tenho outros objetivos e estou pronta para lutar por eles, então não se surpreendam se mais um hiatus chegar.
___ Enfim, gente, é isso. Eu não tenho mais o que falar. Apenas agradeço por tudo, inclusive por ler esse -livro- texto até o final! Espero que o NEWS volte e que o blog NEWSPi viva muitos e muito anos! É isso, feliz aniversário NEWSPi!

Moshi.

13 comentários:

  1. Parabéns Newspiiiiiiiiiii^^
    Tomará que o site comemore muitos outros aniversário daqui pra frente =D
    Omedetouuuu

    p.s: adorei a parte de costurar um membro no outro, essa é uma ótima idéia LOL

    ResponderExcluir
  2. Realmente é desanimador essa falta de atividades do NEWS,por isso tbm concordo com a parte de costurar um no outro xD
    BTW,esto muito feliz pelo blog e por você também,já que além de ter tido ótimos momento,conseguiu escolher algo que gosta *o*
    Espero que chegue logo o terceiro aniversário,e que vc esteje mais feliz,pois tenho certeza que vai ter muitas novidades do NEWS *esperança é a última q morre *-*
    PARABÉNS \Õ/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns NEWSPI!!!

    Realmente a falta de NEWS afeta todas nós. A existência deles mantém o estresse bem longe e sempre me motiva a dar o melhor de mim para conseguir algo.

    Acho que não preciso dizer o impacto que o blog trouxe pra minha vida e nem que eu sou sua fã, Moshi! *me empolguei, desculpa*

    Enfim, espero que o blog continue fazendo muitos aniversários e que Johnny-san dê alguma atividade para os nossos meninos logo!

    ResponderExcluir
  4. Omedetou NewsPi (^-^)/
    Moshi continue com esse trabalho maravilhoso.
    Lendo as entrevistas do NEWS me deixa mais feliz, ao conhecer o NEWS e o blog muita coisa mudou.
    Que o blog continue fazendo mais e mais aniversario que o nosso NEWS faça mais coisas para esse blog sempre seguir em frente.

    Tambem gostei de costurar ele, assim eles nao se separarm nunca e faça as fãs mais feliz.!
    Omedetou.!



    SAUDADE DO NEWS. (T . T)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns NewsPi


    não sei que que faria sem esse blog maravilhoso

    Obrigada pelo conteúdo de qualidade ♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns NEWSPi <3
    E que venham outros anos de aniversário!

    Primeiramente gostaria de agradecer a Moshi, pelo seu trabalho maravilhoso. Quando comecei a viciar em NEWS me sentia bem perdida quanto aos downloads e as traduções das revistas, pois achava as informações picadas em vários sites internacionais. E quando conheci o NEWSPi meus problemas acabaram, tinha tudo *-* Super organizado e qualquer dúvida que surgia, a Moshi esclarecia. Muito obrigada!

    Com esse blog pude conhecer várias pessoas especiais, que já fazem parte da minha vida. Pude conhecer a Moshiiii *joga confetes* não pessoalmente, AINDA. Mas vamos nos conhecer, fé em Deus XD Falar sobre a Moshi me lembra os meus primeiros e-mails, morria de vergonha de mandar, mas um dia criei coragem e mandei a ela, quando ela respondeu quase morri -s e dps com o tempo fomos nos conhecendo melhor e hj ela é uma grande amiga.

    Eita, acabei escrevendo demais. 8DD Sorry XD

    Mais uma vez, parabéns NEWSPi ( Moshi) <3

    ResponderExcluir
  7. Muitos parabens :)
    Fico muito feliz! Que venham mais e mais anos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Moshiiiii!!!!!!
    Sei que o aniversários é do NewsPi...
    Mas se não fosse por você isso aqui não existiria...
    E você sabe, assim como eu...que muita gente se viciou em News por causa do seu blog não é xD~

    Continue sempre trabalhando com o coração.
    Aqui no blog e nos seus estudos.
    Faça sempre o que gosta, pois assim vai ser muito mais feliz.

    NewsPi me ensinou muito sobre o News, me vez ficar mais viciada ainda e a melhor coisa de todas
    Me fez conheçer uma ótima pessoa, uma amiga empolgada, e a unica que ganha de mim e nº de posts xDD~

    Vamos continuar sempre assim!
    E que venha o 3º aniversário!

    OMEDETOU!

    ResponderExcluir
  9. WAAAH! MOSHII OMEDETOOU! ♥

    Parabéns pra pro NEWSPi e principalmente pra você *-*//

    Faço minha as palavras de todas as meninas que comentaram acima!!

    Você se dedica muito ao blog, e graças a isso o NEWSPi conquistou muitas fãs!~

    Desejo ao blog muiiitos anos de vida e que continue a nos aproximar dos nossos meninos lindos e a aprender cada vez mais sobre eles ♥

    Moshi, você tem muito talento nessa área, e fico feliz por você seguir esse caminho ^^~
    Boa sorte e muito sucesso!!!

    *Parece até o aniversário da Moshi -q

    ENFIM, XDD

    QUE O NEWSPI DURE ENQUANTO NEWS ESTIVER EM NOSSOS CORAÇÕES~ SEMPRE! ♥

    *Gomen ne Moshi, dessa vez não pude fazer um presente (>_<; )
    Mas se der, eu faço um pro natal/aniversário atrasado -qq


    ResponderExcluir
  10. Nós, leitores, que deveriamos agradecer pelo blog mais liinnndo desse Brasil! Afinal, o que seria de nós sem as suas preciosas traduções?
    Espero que o blog tenha muuuuuuitos anos pela frente, e, sempre que precisar, pode contar comigo! <3

    ResponderExcluir
  11. Comentando atrasada, mas espero que veja XD
    te agradeço muito, Moshi, esse blog salvou minha vida -S quando eu o achei, foi lindo e eu agradeci TAAAAAANTO a pessoa que o criou LOL e agora posso agradecer aqui, com você lendo :3 antes não tinha como comentar e agora tem, não comento muito porque passo rápidinho ç_ç mas saiba que sempre leio, admiro e agradeço :3
    Obrigada, parabéns e que venha o 3º, 4º, 5º... aniversário XD (e que NewS volte logo ç_ç)

    ResponderExcluir
  12. Estou atrasada, mas o sentimento é o mesmo!

    PARABÉNS NEWSPI!

    Omedetou Moshi seu trabalho é incrivel! Você sempre se dedica a manter todas nós atualizadas sobre nossos garotos. Foi com seu blog que fui descobrindo cada vez mais sobre o NEWS, honto ni arigatou gozaimasu!

    Aishiteru Moshi & NEWSPI!

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*