segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Diário do Koyama! Dia 15/11

Dia 15 de Novembro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 610

Konbannya

Hoje eu não tenho nenhuma performance da peça de teatro

Fui capaz de saudar o dia da abertura da peça de teatro sem qualquer problema

Banzaai!!!!!

Quando eu atuo na frente de uma audiência, meu poder aumenta, na medida em que até eu me surpreendo

É o poder do público

Eu vou trabalhar duro em cada atuação, a fim de que todos se sintam alegres e enérgicos, mesmo que seja só um pouquinho!!

Eu digo isso
mas... acho que EU serei o mais enérgico ... (Risos)

Então, um anúncio!!

Foi decidido que o DVD "NEWS DOME PARTY 2010 LIVE! LIVE!
LIVE!" será lançado em 22 de dezembro (quarta-feira)

O desejo de todos os membros "Queremos absolutamente que seja lançado até o final do ano" foi aprovado!!!!!!!!

Yeah!

Esse é um presente de Natal do

YamaP-Santa,
Massu-Santa
Tego-Santa
Shige-Santa,
Ryo-Chanta,
Kei-Chanta

Esperem ansiosos!

Bem, hoje,
Eu tenho a gravação de "The Club Shounen", então vou me divertir com todos os Jrs!!

Vou passar hoje e amanhã com um sorriso no rosto!!

Obs: "Santa" é o nosso famoso "Papai Noel"

Créditos: Yamapi85 (ninkinikki)

2 comentários:

  1. Ah, Koyama é tão kawai...
    Eu queria MUITO assistir essa peça, tenho certeza q ele está atuando muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Koyama vc é uma pessoa muito fofa.
    Estou tao feliz de terem aprovado o DVD *-------*
    Quero um Tego-Santa de Natal xP

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*