sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tradução: NEWSPice - Potato, Novembro/11

Bem, o NEWSPICE (sessão da revista Potato) mudou um pouco, agora não é mais naquele estilo "crosstalk" (pelo menos não dessa vez), mas de certa forma continua sendo uma interação entre eles, já que um manda uma "mensagem" para o outro. Dessa vez, é com NishiKato.

De Shige para Ryo:

Lembra quando você me disse que não confia em meu interesse em musicas e filmes? Eu penso o mesmo sobre você. Quando eu ainda não estava muito envolvido com filmes você me recomendou o filme coreano "OASIS". É a história de uma garota com paralisia cerebral e deficiência física e um rapaz com antecedentes criminais. Eu não sei se entrou em meu ranking de filmes favoritos, mas pra mim foi um filme surpreendente que nunca esquecerei. Gostaria de recomendar a você outro filme coreano "3-IRON". É um trabalho de um dos meus diretores favoritos, Kim Ki Duk, eu acho que esse filme alcançou um nível de 100 pontos. Além dele, também o filme sueco "LET THE RIGHT ONE IN", pois acho que você gostaria de um filme claro e literário.

Eu acho que você é melhor que eu em relação a música... minha favorita do ano passado é "LOVE LETTER" de R.Kelly e Cee Lo Green, qual é a sua? Então gostaria de perguntar sobre suas músicas preferidas de Beatles. A minha no momento é "IN MY LIFE". Eu realmente amo a letra. Desculpe por ser tão previsível!

De Ryo para Shige:

Primeiramente respondendo a sua pergunta, minha música preferida de Beatles também é "IN MY LIFE"... (risos) Eu amo a parte instrumental dessa canção.
Ultimamente eu tenho ouvido muito Red Hot Chilli Peppers e "The Carter 4" de Lil Wayne. Minha música preferida do ano passado é a música de Jessica Mauboy ft. Jay Sean "WHAT HAPPENED TO US". Eu acho que você iria gostar de ouvir "CALIFORNICATION" do Red Hot.

Vi que seu interesse por filmes cresceu bastante. Já ouvi o título "3-IRON" antes. Ultimamente não tenho assistido filmes coreanos, mas já que você recomendou, eu vou tentar!
Eu recomendo "LAW ABIDING CITIZEN"! Eu assisti isso no cinema e quando acabou, eu queria gritar "Que legal!". É o filme mais interessante em 5 anos. O personagem principal é Gerard Butler, há muitos pontos de virada que te fazem dizer "Eh? Como chegamos nisso?" ou "Eh? Como isso pôde acontecer?". Eu comprei o DVD e assisti mais 2 vezes, mas nunca é suficiente. Eu realmente, realmente recomendo isse filme!

Créditos do inglês: SpilledMilk25

Um comentário:

  1. Ain~~ xD Californication asuhsuahushuahsu

    Filme Sueco? o.o

    Shige é bem peculiar ¬.¬' uashauhsuahsuhau

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*