sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Kamenashi comenta sobre a saída de Yamapi e Ryo


Dia 14 de Outubro, Kamenashi Kazuya do KAT-TUN participou de uma conferência de imprensa para seu drama "Yokai Ningen Bem", onde perguntaram sobre seus pensamentos em relação a saída de Yamapi e Ryo do NEWS.

Falando sobre Yamashita Tomohisa, ele comentou "Durante o trabalho, ele dizia coisas como 'eu preciso fazer desta maneira', então eu não estou realmente surpreso com esse resultado. Meus sentimentos estão meio-a-meio". Desde que Kamenashi experimentou por si mesmo a experiência de ter um membro deixando seu grupo, ele calmamente comentou "Se foi isso que os membros decidiram, então acho que está tudo bem!"

Kamenashi continuou "Não é meu grupo, então eu realmente não posso dizer muita coisa... mas eles estiveram ativo por muitos anos, então eles devem ter um vínculo que vocês não conseguem enxergar. Se todos acreditam sinceramente um no outro, então acho que essa é a resposta". A respeito de seu próprio grupo, ele afirmou "Não acho que tenhamos sido deixados para trás, nem mesmo sei se é certo ou errado. Cada um de nós tem a sua própria vida!".

Kamenashi compartilhou que ele não esteve em contato com Yamashita desde que este deixou o grupo. "Mesmo que a gente se encontre, não acho que ele vai falar sobre isso". Ele também rejeitou categoricamente os rumores sobre sua própria saída, dizendo, "De forma nenhuma!".

Créditos: tokyohive

2 comentários:

  1. Claro que eu não quero que o Kame saia do KAT-TUN e tbm não acho q ele vai fazer isso, mas não sei pq toda vez que um cantor diz que não vai sair da banda eu não acredito muito viu, na verdade to começando a me preocupar toda vez que alguem diz isso *-*
    Acho que o Kame abordo bem o assunto até porque ele entende bem a visão dos outros 4 membros do NEWS né

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem acho que ele não sai, mas se o jin e o yamapi fizerem sucesso pode virar a cabeça de outros lideres de banda . Mas ele definiu bem os sentimentos meio a meio, como todas nos tambem estamos .Espero que ele cumpra o que esta dizendo pois o Yamapi tambem disse que não ia sair do NEWS.

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*