sexta-feira, 14 de outubro de 2011

KoyaShigeTegoMasu cantando HWM (2007)

A darxina compartihou algo em seu Lj que eu achei muito 'interessante', digamos. Em 2007, quando Hoshi wo Mezashite foi lançado, os membros do NEWS fizeram muitas apresentações cantando a música, é claro. Entre elas, uma apresentação no programa Ya ya ya. Não sei porquê exatamente, mas nessa apresentação, Ryo e Yamapi não estavam. Ou seja, é uma apresentação antiga do novo NEWS. Quem estiver curioso e quiser saber como fica a música cantada apenas por essas 4 vozes... é só baixar :)

Um comentário:

  1. O NEWS vai ficar mais forte do que antes,com membros que realmente vão poder compartilhar o seu amor para com nós fãs...Ver o que eles são capazes juntos, esses 4 , me fez realmente feliz apesar de eu ter chorado o video todo. Eu acho que o poder dessa música,que exerce sobre o grupo e nós fãs mostra toda essa força. Eu tenho certeza que sempre apoiarei esses quatro,mais do que sempre apoiei.

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*