segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 25/10

Dia 25 de Outubro/2010
Yamashita Tomohisa

20:09

Ultimamente não tenho vindo postar regularmente, sinto muito por isso.

Ontem eu li cartas de alguns fãs.

“Todos vocês, obrigado por nos trazer tanta energia!”

Algo tipo isso foi escrito!

Isso é o que eu quero dizer! Eu sinto que devo agradecer a todos pelo
contínuo incentivo!

Por favor, continuem escrevendo cartas (^^)

Está frio recentemente, então por favor tome cuidado para não pegar um resfriado!

Até mais! (^0^)

Facebook do Pi

3 comentários:

  1. Oie, olha eu denovo aqui falando do filme do Tegoshi!

    O Marcel Izidoro me mandou uma mensagem hoje pra mim no Facebook com o seguinte:

    "Thais,

    Avisa o pessoal que estamos dando 10 pares de ingresso para a sessão do dia 2. Só entrar no grupo do filme e responder o post!

    Bjão e obrigado,

    M.M.Izidoro "

    O post já está na página do Filme no Facebook, e umas pessoas já responderam, incluindo eu. Tem que ser rapida pra conseguir os ingresos! http://on.fb.me/aiQpEg

    Seria uma boa divulgar!!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Waaa Thais-san arigatoooou~ *--------------*


    eu qro *¬*
    já pidi o meu ;D

    *_*V

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, Pi...^^ a gente te ama!
    hahahahaha
    eu tbm queroooo!

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*