segunda-feira, 18 de outubro de 2010

NEWS no Music Station novamente!

Pelo visto a apresentação de Fighting Man fez mesmo sucesso!
NEWS foi convidado para aparecer novamente no Music Station!!
Será no dia 29 de Outubro de 2010. *-*

Outra informação, é que o programa HEY! HEY! HEY! com o NEWS
irá ao ar dia 01 de Novembro. Eles gravaram o programa nesse Domingo, e além de Fighting Man, também cantaram Sakura Girl.

Li em um Fan report que Yamapi estava MUITO animado, e falou mais até do que o Kei-chan!

Créditos: Heroismine (news_jpop)

3 comentários:

  1. NEWS de novo no MS *_*"
    que orgulho *o*~
    XDD

    OPAAA YamaPi falando mais q o Kei-chan!!! essa eu quero ver ein XDDDD

    Pi♥ ( ♥o♥)//

    ResponderExcluir
  2. Acho q n sao só os fas q estao animadas com a volta do NEWS xD
    Eu estou taoooo feliz *---------*

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHH *-* que lindo <3
    se for uma performace melhor que a última
    eu infarto de vez haha 8D''
    Shigeaki Gato *-------*
    HAEUIOHEIUAH

    "falou mais até do que o Kei-chan!"
    O__O essa eu só acredito vendo!
    (espero ver mesmo <3)

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*