segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Data e horário (não oficial) - Darekiss + Festival online

O site da mostra (mostra.org) foi atualizado!! Eu achei lindo, porém ainda não divulgaram as datas e horários dos filmes.

MAS...
já saiu no spoilermovies a programação dos 3 primeiros dias...
A mostra Internacional estará trazendo muitos filmes entre os dias 22/10 a 4/11.

E ao que parece,
Darekiss vai passar no dia 23/10 (esse sábado) as 19:00 hrs. Será no CINE TAM (sala 4). Eu não moro em SP, mas segundo a Vibinha... esse cinema fica no Shopping Morumbi. Pelo visto, os ingressos serão vendidos dois dias antes da sessão... o que significa que eles serão liberados na quinta (não sei nada mais sobre isso, fiquem de olho no site)

Mas ouçam, isso NÃO É OFICIAL, já que ainda não saiu no site da Mostra. Mas penso que muito em breve teremos as informações certinhas. Ao que tudo indica, é isso mesmo, nesse sábado!

Agora, uma outra super notícia, para as pessoas que não moram em São Paulo
e, portanto, não poderão ver o filme... (eu D:)

NÓS PODEREMOS ASSISTIR ONLINE!!
O filme passará online na internet, enquanto passa lá no cinema. O único probleminha é que o acesso será limitado. Apenas para as 300 primeiras pessoas. Ainda não sei muito sobre, vejam as informações aqui: http://br.mostra.org/online

Ou seja, teremos que lutar! *Fighting* ;D

Créditos: ~>midori<~ (NEWSBR)/ Vibinha (NEWSBR)

5 comentários:

  1. Ahh que ótimo isso de poder ver online!
    Sério, eu moro em Belo Horizonte e tava super triste por estar longe =/ (mas feliz só pelo fato do filme estar aqui XD)

    ResponderExcluir
  2. ki bom que vai ser no sabado,mas achei ruim o horário,é um pouco tarde...(mesmo ainda não sendo o oficial)espero que mude o horário!!!
    TEGOSHI\0/ TEGOSHI\0/ TEGOSHI\0/
    Vou arrastar todas minha amigas pro cinema!!!hahaha

    Beijo garotas

    ResponderExcluir
  3. hontoni arigatou por
    nos manter informadas!!!

    kissu!
    ~~

    ResponderExcluir
  4. Yaaay *_*
    eu vo eu vo eu vo eu vo *________________*"
    o problema é realmente a hora /hmm
    mas sendo sabado axo q n fica TAO ruim ne /hmm

    estranhamente vai lotar de meninas la no dia do darekiss O:

    SHAUSHAUSHAUSHUASH'

    minna q não vai poder assistir aqui em SP ganbatte ne \o/

    ;D

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Já?!
    pensei que iria demorar para chegar esse lindo dia -qqq *-*
    Espero que de pra eu ir xD

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*