domingo, 17 de outubro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 17/10

Dia 17 de Outubro/2010
Yamashita Tomohisa

20:40

Hoje é a gravação no “HEY! HEY! HEY!”

Eu não vinha para esse estúdio já fazia um longo tempo.


Depois de filmar Code Blue 2, eu não coloquei mais os pés aqui, senti falta deste lugar


Eu comi o alimento que eu costumava comer na minha cantina favorita

Assim como antes
A comida ainda é tão deliciosa (^_^)



Agora, a gravação da performance acabou de ser concluída!
Estou muito grato a quem veio especialmente de lugares distantes para
participar desta gravação (^0^)

Muito obrigado

Amanhã vou continuar dando o meu melhor com essa gratidão em meu
coração (^^)

Agora, eu estou a caminho do meu próximo destino de trabalho!



See ya!

Facebook do Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*