quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

[NEWSmile] Tegoshi Yuya 14/01/10


"Meu jeito! Uma forma de passar calor no inverno"
Por Tegoshi Yuya - NEWSmile

Olá a todos!
Tegoshi Yuya desu!

Estou escrevendo isso durante um intervalo na filmagem de "Yamato Nadeshiko Shichi Henge" ☆

Ah! Olá a todos, eu sou Toyama Yukinojou

Um dia muito gratificante para filmar ~

Estou junto com Kame já faz meio ano (risos)

Kame-san é extremamente profissional, é muito estimulante trabalhar com ele todos os dias.

O conteúdo (do dorama) é bom, muito interessante, por isso assistam!

A maneira quente de passar o inverno, proteção contra o frio é mais importante em relação a moda ne ~

Então se está um tanto fresco, é legal se você estiver quente e aconchegante, certo? (^o^)

Então, jogar futebol nos aquece, portanto isso é bom também

Eu queria estar sem sono durante as filmagens mas eu gostaria de jogar futebol (durante esses tempos)

Portanto, a melhor maneira de passar o inverno é se exercitando e se aquecendo e também, é claro, vestindo roupas que não te deixam sentir frio.

Então é isso! Adios

Lembrem-se de assistir "Yamato Nadeshiko Shichi Henge" ♥

Créditos: Foxhana

Gente, já faz mais de um mês que ele postou isso... mas eu ainda não tinha achado para traduzir, então agora que achei resolvi traduzir esse novo tema do NEWSmile. Lembrando que esse foi do Tegoshi, eu já traduzi o do Shige e do Ryo. Logo venho com os demais membros... ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*