sábado, 28 de maio de 2011

Diário do Yamapi! Dia 28/05

Dia 28 de Maio/2011
Yamashita Tomohisa

Boa noite!
Recentemente não tenho escrito
Me desculpem por isso!
É preciso viver de forma positiva.
Desde o nascimento, tenho me sentido assim.

Sinto muito por esse pensamento repentino (risos)

Se, entre as pessoas que estão lendo esse post, tiver alguma que esteja em problemas, sentindo-se pra baixo..

Você precisa enfrentar seus problemas positivamente.
Pois sua felicidade está em suas próprias mãos.
Se você está feliz ou não, tudo depende da maneira como você resolve seus problemas.

Não exagerar também é importante!
Se você se sente cansado, você ficará bem se tirar uma folga
Mas não pressione muito você mesmo!

Sempre quando estou comendo meu alimentp,
me sinto feliz!
Ser capaz de encontrar a minha família e meus amigos,
ter pessoas vindo assistir meus shows,
me sinto muito abençoado.
Muito frequentemente eu ouço pessoas dizendo "Yamashita parece não ter nenhum problema"
Porém, eu também sou humano, também tenho preocupações e também fico chateado.
Mas sinto que se eu me afundar nos problemas, estarei desperdiçando meu tempo
Além disso, também penso que aceitar os fatos é muito importante.
Se alguma coisa terrível acontece,
primeiro temos que aceitar o fato e depois pensar
em uma maneira de resolver o problema.
Se olharmos para a causa, seremos capazes de avançar.

É tempo de ajudarmos uns aos outros a solucionar os problemas

Por exemplo, quando você briga com os amigos.
Poucos dias depois você pode começar a se perguntar porque você
ficou com tanta raiva inicialmente.

Talvez você sinceramente queira pedir desculpas aos seus amigos

Mesmo que você esteja triste, você se sentirá curado.

Os seres-humanos são fortes, mesmo que você esteja magoado,
você irá se recuperar.
Somos todos muito sortudos, não somos? (^o^)

Então vamos ser mais positivos a partir de hoje?

Ok!

Hoje eu fiz shows! Recebi muita energia.
Obrigado!

Facebook Yamashita Tomohisa

2 comentários:

  1. Ai ai, por isso que eu te adoro Pi

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, por isso que eu te adoro Pi[2]

    Esse japonês vai me matar algum dia (Y)
    Sempre dizendo essas coisas lindas e que colocam qualquer um pra cima... espero que ele também tenha alguém que faça isso por ele...
    Se não tiver, eu me candidato 8D~
    kkk'
    Se tem um motivo para mim e com certeza muita gente continuar sorrindo, é porque seguimos suas "recomendações de felicidade" XD
    Tomohisa Yamashita, você é o mais incrível de todos os ídolos ♥
    daiCHUUki *W*//

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*