sábado, 28 de maio de 2011

Diário do Koyama! Dia 27/05

Dia 27 de Maio/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 661

Ontem,
Fui para Ishinomaki em Miyage. Quando visitei o lugar que estava cobrindo, ele disseram "Koyama-kun, obrigada por ter vindo!" Orbigado. O segmento será transmitido na próxima quarta-feira.

Bem,
depois de amanhã, no domingo,
no Tokyo Dome,
teremos o Torneio de Baseball de caridade da Marching J

Do NEWS,
Koyama, Tegoshi e Masuda estarão participando.

Eu estava conversanndo com Tegoshi sobre o jogo de baseball:

Koyama:
"Sobre o jogo de baseball, Tego, você deveria usar seu uniforme de futebol!"

Tego:
"É uma boa idéia!"

Mas isso definitivamente não daria certo.

Também conversei sobre isso com Massu.

"Eu normalmente não jogo baseball, então não tenho nenhuma confidência", Massu disse.

Então, Massu, use sua roupa de natação, mesmo que seja em um jogo baseball.

Sem dúvidas, isso seria péssimo.

Para ser honesto, eu não tenho jogado baseball recentemente, então me pergunto como vou acabar

Os três membros do NEWS que irão participar estão inseguros, mas no Domingo daremos nosso melhor

Nesse caso, vamos nos divertir!!

Bye-nya

Créditos do inglês: lemonadetea (ninkinikki)

Um comentário:

Quero todos comentando *-*