quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tradução: Yamapi - Popolo, Junho/11

Tradução da parte individual do Yamapi da revista Popolo de Junho.

Anatomia do corpo de Yamapi!

Cérebro
25% Diversão
25% Trabalho
25% Sono
25% AlimentaçãoNegrito
Quando eu como algo que gosto, eu fico feliz. Trabalho dando o meu melhor e, então, dormir. Esse é o melhor caminho para manter meu cérebro equilibrado

Corpo
Altura: 174 cm
Peso: 60 kg
Eu voltei ao meu peso atual depois de "Ashita no Joe", acho que essa é minha melhor forma!

Sapato: 27 cm
Quando o tempo está bom, eu gosto de andar sobre as pontes. Se o céu estiver limpo, eu me sinto muito bem!

Segredo
Desque que eu era criança, tive alguns "problemas" com as articulações do pescoço. Então, tive que comer um monte de arroz! Ultimamente tenho comido muito ramen.

Coração
Isso aconteceu quando eu recebi uma festa surpresa de meus amigos em um local próximo, o que o feliz pular. Isso foi realmente embaraçoso, mas também fiquei muito feliz!

Boca
Um hábito que eu tenho, uma frase que desliza facilmente de minha boca é "Maji de?!". Eu nem sequer noto isso. Essa palavra me completa, eu acho (risos)

Olhos
Minha visão não é perfeita, mas quando se trata de sentimentos, eu posso ver todo o caminho até os útimos assentos do Tokyo Dome! (risos)

Créditos do inglês: Spilledmilk25

Um comentário:

Quero todos comentando *-*