quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mais um dorama para Ryo: "Zenkai Girl"

As gravações de Ino wo Kau to iu Koto ainda nem terminaram, e Ryo já foi escalado para um novo dorama que estréia em Julho. Me pergunto se ele não descansa nunca...

Bem, a tradução das informações a seguir sobre o dorama foram retiradas do newsbr

"Aragaki Yui (22) vai estrelar no próximo drama na Fuji TV, no Getsu9, que provisóriamente se chama “Zenkai Girl.”Descrevem que o drama será uma comédia romantica com Nishikido Ryo (26).

“Zenkai Girl” será o primeiro drama em que a Aragaki será a atriz principal, apesar dela já ter interpretado papéis secundários muito importantes.
Nesse drama ela será Ayukawa Wakaba, uma advogada internacional ambiciosa com o sonho de chegar ao topo. Depois de conseguir um emprego numa advocacia, sua chefe (Yakushimaru Hiroko) pede pra que ela tome conta de sua filha de 5 anos de idade. Wakaba é obrigada a fazer essa tarefa pra conseguir avançar no seu emprego. Enquanto leva a menina para a creche, ele conhece um jovem homem (Nishikido) que cria seu filho sozinho após se divorciar. Enquanto os dois lutam para cuidar das crianças, o amor gradualmente cresce entre eles.

Hirayama Hiroyuki (33) e Renbutsu Misako (20) também vão aparecer no drama. A filmagem vai começar no ínicio de Junho e as série vai ao ar em Julho, no horário das 21h as segundas na FujiTV"

Créditos do inglês: tokyograph
Português: Vibinha (newsbr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*