terça-feira, 24 de maio de 2011

Tradução: Crosstalk KoyaTego - Popolo, Junho/11

Em meio aquele monte de coisas aleatórias da Popolo de Junho, temos um crosstalk entre Koyama e Tegoshi, onde eles revelam alguns "segredinhos" do NEWS. Além disso, temos também duas, bem, 'sessões de desafios' no final. Aí vai a tradução... espero que gostem! :)
Tegoshi e Koyama revelando os segredos do NEWS!

Koyama:
Inesperadamente Yamapi come muito. Durante os lives também, a primeira coisa que ele faz é comer sua refeição.
Tegoshi: E ele é canhoto (risos)
Koyama: E Massu é super sensitivo quando se trata de seu próprio território
Tegoshi: Se você comete algo errado, o bem-humorado Massu fica louco (risos) E Shige...?
Koyama: Ele é simplesmente o Shige (risos) Me pergunto onde o seu "modo ídolo" foi ultimamente, Talvez de volta para a sua fábrica? (risos)
Tegoshi: Eu costumo jogar game com Nishikido-kun. Pensei que o venceria e me orgulharia, mas parece que ele perdeu seu console (sorriso amargo)
Koyama: Ele parece um homem sério, mas não é. Então, sobre o segredo de Tegoshi... nós frequentamos o mesmo salão e sempre pedimos pela mesma cabeleireira também (risos)
Tegoshi: Sim. Eu vou lá mais ou menos umas duas vezes por mês. Sobre Kei-chan... ele é popular, não é?! Ele é o mais gentil. Eu quero sair com você!
Koyama: Não, não, Tegoshi-san. Sempre me dizem que eu sou gentil, mas ás vezes as pessoas dizem que eu sou "muito gentil". Gentileza te faz popular, mas se você for muito, não será assim (chora)

Desafio de futebol
1. Tegoshi: "Faça assim..."
Tegoshi ensina: "Para chutar com força a bola para um 'In step kick', você precisar chutar com as 'costas' do pé."

2. Koyama: "Assim?"
Tegoshi: "É!"
Imitando o modo de Tegoshi, Koyama se anima: "Parece que eu voltei a ser criança" (risos)

3. Koyama: "Legal!!!"
Tegoshi: "Você precisa achar a posição certa para a bola ficar em sua cabeça sem usar as mãos!"
Koyama: "Como esperado!"

4. Grande desafio de Koyama: "Bom, fique parado, precisamos tirar uma foto (risos)". Foi o milagre do momento.

Desafio Linguagem de sinal
"TE": Mostre a palma da sua mão voltada para o outro.
"GO": Faça o katakana 'ko' e puxe para a direita. Esse será o sinal.
"MA": Mostre os seus dedos indicador, do meio e anelar de cabeça para baixo.
"SU": Agora mostre o polegar, o indicador e do meio de cabeça para baixo. Ficará parecido com um 'su'.

Créditos do inglês: Spilledmilk25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*