sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mensagens especiais - Álbum LIVE (Ryo, Shige, Massu)

Continuando com as mensagens especiais sobre as músicas do álbum LIVE, hoje trago três mensagens!

Ryo-chan sobre Umareshi Kimi e

É uma canção com uma escala musical muito japonesa!
Porque é muito impressionante, eu espero que você sinta a melodia harmoniosa ao ouvi-la!

Shige sobre Supernatural

É uma canção que lembra uma tarde de domingo... uma tarde de domingo.
É um tempo médio e uma música calma. É agradável de ouvir.
É uma canção com uma grande atmosfera. O título de "Supernatural" é uma situação sobrenatural também (risos). Eu espero que você a ouça nos momentos agradáveis.

Massu sobre Dancin’ in the secret

Durante a fase de produção do álbum, eu escutei o fluxo de todas as canções.
Eu queria inserir uma canção bem “dançável”, que deveria ter uma dança poderosa. Eu fiz o pedido e esta canção foi escolhida!
Quando decidimos que vamos cantá-la nos shows, eu pensei que ela teria um desempenho legal. É uma peça (de música) legal e eu adoro isso também!

Créditos do inglês: Yamapi85 (ninkinikki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*