sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 17/09

Dia 17 de Setembro/2010
Yamashita Tomohisa

15:18

Recentemente, eu não tenho escrito com regularidade, desculpe por isso!

Ontem eu tive um sonho
Sonhei que estava num concerto.

Grande sentimento.
Tão animado!

Amanhã vai ser o desempenho real
Após uma longa pausa, estou ansioso para cantar junto com todos do NEWS (^0^)

Aqueles de vocês que virão
Estejam prontos para se divertirem ao máximo!

Neste tempo teremos muita interação com todos!
Vá assistir ao DVD Diamond para recordar como era antes

Agora estou em um veículo em movimento

Shige estava mexendo no computador no banco de trás

Sinto que fizeram alguma travessura com ele (risos)

Facebook do Pi

2 comentários:

  1. Coitadinho do Shige >.<
    Eu queria tanto ver o show T3T

    ResponderExcluir
  2. KoyaShige sempre sofrem!kkkkkk
    Será que foi o Tegoshi que aprontou pro Shige????
    já que ele ama tanto pregar travessuras...não dvidoo!

    PS:mas isso sempre é muito engraçado!

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*