sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Diário do Koyama! Dia 17/09

Dia 17 de Setembro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 593

Eu fui assistir o concerto de SMAP no Tokyo Dome
com YamaP e Massuわーい(嬉しい顔)晴れ

Foi tão legalexclamationexclamationexclamationexclamationexclamationexclamation
A presença foi surpreendente,
certamente eram estrelas


Os três de nós estávamos em alto astralるんるん
Tivemos muita diversãoるんるん


Em agora,
NEWS em Osaka手(パー)

Finalmente, a festa (os shows) iniciarão a partir de amanhãわーい(嬉しい顔)


Eu já estou muito animado
グッド(上向き矢印)グッド(上向き矢印)グッド(上向き矢印)


Depois de passar um longo tempo, irei enlouquecer novamente!!
パンチ

Bem,
Eu estou indo para o ensaio!


Eu gostaria de comer takoyaki
ハート

Créditos do inglês: Yamapi85 (ninkinikki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*