terça-feira, 6 de abril de 2010

Mensagem de Shige sobre Trouble Man (J-web)

Shige, depois de algum tempo, postou uma mensagem em seu diário (o qual ele não posta mais ¬¬) para 'anunciar' seu novo dorama! :)

Dia 01 de Abril/2010
Shigeaki Kato

Olá. Kato Shigeaki desu.

9 de Abril

O dorama que eu sou o protagonista,'Trouble Man', será exibido nessa data

Mas, antes disso, haverá uma exibição de um SP no dia 02 de Abril. E eu estarei também em vários programas de variedade promovendo esse dorama

Então, por favor, assista o dorama!

Mesmo que eu já seja um 'troubleman' suficiente, atualmente há outro 'troubleman'...........

Ou eu devo dizer que ELE é um...........

Esse sujeito pode ser.........

Agora eu não posso pensar nisso, se eu pensar nisso, ele irá colidir com a exibição!!!! ò.ó

N-não importa como, por favor apóiem Trouble Man!!!!


Créditos: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*