terça-feira, 6 de abril de 2010

Diário do Koyama! Dia 02/04

Depois de algum tempo sem postar o diário dele... Vocês sabem, eu posto de acordo com o lugar que traduz D:

Dia 02 de Abril/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 545

Parece que as sakuras floreceram em Tóquio ontem

Mas, a noite chegou.
Vento forte. Vento Forte. Vento Forte.

As sakura que finalmente floresceram, não foram sopradas para todos os lugares?

Eu queria ir admirar as flores neste ano~
O que vou fazer agora?!

O "News Every" vai ao ar todas as quintas-feiras comigo nele ^o^ !!

Vou colocar o meu maior esforço em trazer sentimentos como o novo membro

A parte no programa de Kamada Minoru-san é "Pare de trabalhar duro"

A parte 1 será "Eu me importo!"

Vou enviar mensagens sobre o que estarei aprendendo no programa.

Então, por favor, se você tiver tempo, assista !! !! !! !!

Falando disso,
Na próxima semana, mas não na Quinta-feira
E sim no dia 9, sexta feira!!
É o aniversário de Yamapi, e também a estréia do dorama do Shige "Trouble Man"!!

Pouco antes do "News Every" ir ao ar ontem, recebi um e-mail de "Gambatte" do Shige!
Obrigado meu amigo!

Todo mundo tem ouvido "Sakura Girl"?
Eu fui em uma loja no dia do lançamento e vi alguém comprando "Sakura Girl" ♪
Fiquei tão feliz ♪

Esta foi a canção que escolhemos dentre muitas outras da lista
Eu acredito que isso possa enviar os nossos cumprimentos aos fãs!

E ainda hoje, estaremos indo Music Station SP~ ♪


Créditos: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*