terça-feira, 6 de abril de 2010

[NEWSmile] Tegoshi Yuya 31/03/10

O último membro a postar sobre esse tema... ^^'

"Algumas maneiras de você ficar feliz"
Por Tegoshi Yuya - NEWSmile

Olá, Tegoshi Yuya desu!

Eu estava tomando banho, e estou escrevendo isso com o meu rosto molhado.

O filme "Darekiss" foi finalmente estreiado!
Eu tenho o tipo de sentimento "Ele chegou"
Este é um filme para que eu trabalhei muito muito duro
Tem também atores japoneses e staff trabalhando nisso
É diferente das histórias de amor usual
Todos tem que ver com entusiasmo! ♪

Então, hoje é o dia de lançamento de Sakura Girl
A letra é muito triste
A melodia é muito cativante
A canção é refrescante também
Você vai decorar ela depois de ouvir apenas uma vez
Então, por favor, escute esta canção (^o^)

Alguma maneira de você ficar feliz é fazer coisas que você gosta ne
Pra mim, é jogar futebol e também fico feliz encontrando meus amigos ♪

É importante encontrar um hobby que você realmente goste E seria ótimo ver sakuras durante essa estação!

Sakura~

Créditos: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*