terça-feira, 6 de abril de 2010

Mensagens de estréia - Single Sakura Girl 31/03

No dia do lançamento do single Sakura Girl, 31 de Março, cada membro escreveu uma mensagem aos fãs!
A tradução você verá aqui, agora!

Mensagens!

O dia de estréia finalmente chegou! Anneyon!
Koyama Keiichiro desu.
Ele finalmente, finalmente, chegou!
Estou muito feliz por todos ouvirem uma música nova do NEWS
Rezo para que todos pensem em Sakura Girl como uma canção que representa a primavera!

Olá. Nishikido Ryo desu.
Todo mundo já tem a sua cópia de Sakura Girl?
Eu já tenho a minha.
Nascido em 3 de Novembro de 1984
Nascido em Osaka
Terceiro filho da família Nishikido reportando!
"Sakura Girl" lança em 31 de Março de 2010
Por favor, ouçam ela ne!

Olá! Tegoshi Yuya desu.
O novo single "Sakura Girl" é uma canção cativante e refrescante e é realmente boa!
Em qual ocasião você deveria ouvir essa música?
Não seria ruim se você a ouvisse durante sua data.
Estar em um maravilhoso relacionamento amoroso e ouvir "Sakura Girl"! Você pode fazer isso!

Geshi desu.
Essa música se chama "Sakura Girl"
Mas poderia ser "Sakura Boy" ne.
Mas eu já sou um adulto, então poderia ser "Sakura homem" ne.
Mas isso soa como uma 'batalha', então seria melhor escolher "Sakura homem gentil"
Tudo o que eu quis dizer nisso é que esta é realmente uma boa música!

Yamashita Tomohisa desu!
É finalmente o dia de lançamento de "Sakura Girl"
Foi um longo tempo sem ver NEWS ne.
Falando disso, por que uma pétala de sakura é salgada em um bolo de feijão?
A resposta estará em meu diário.
Não! Isso será revelado pelo Massu a seguir.

Isso não é salgado, mas sim o sentimento agridoce que se obtém no amor ♥♥
Eu realmente gosto bastante de "Sakura Girl"!
Um single que foi almejado.
Então, seria muito feliz se todos se apaixonassem por ela!
Ouça ela muito e a ame muito!
E esse foi Masuda Takahisa

Créditos: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*