segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mensagem de Ano Novo no site de "Pink and Gray"

Agora que o livro "Pink and Gray" tem seu próprio website, o escritor Shige pode deixar algumas mensagens por lá, como vimos no Natal, por exemplo. E sim, ele escreveu uma mensagem de Ano Novo também, falando um pouco mais sobre o livro e o título. Aí vai a tradução :D

"Feliz Ano Novo!
Apenas um mês para 'Pink and Gray'.
Nós começamos a trabalhar na publicação do livro no quente verão do ano passado, e sem perceber, já estamos aqui.
'Pink and Gray' a princípio era um título provisório, mas acabou tornando-se o título real do trabalho. Eu tentei utilizar cores no título desde o início, a história principal é sobre duas pessoas, essas duas cores delicadas expressam bem a vida fugaz humana. É um título adequado, eu acho.
Até mesmo no livro tem uma parte sobre as cores. Isso diz: "Pessoas não enxergam as cores que as atraem, elas enxergam as que refletem". Em outras palavras, vemos mais as cores que odiamos. Eu acho que esse sentimento de contradição e irracionalidade é interessante.

Mal posso esperar pelo em que todos vocês poderão ter os livros em mãos.
Cuidem de mim esse ano também."

Créditos do inglês: SpilledMilk25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*