segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Diário do Yamapi! Dia 28, 30 e 31/12

Dia 28 de Dezembro/2011
Yamashita Tomohisa

Hoje, desde a manhã,
eu tenho filmado o drama o tempo todo.

Agora estou ensaiando para algumas cenas de ação,
como uma filmagem ao ar livre.

Estou realmente muito ocupado
Vou encontrar tempo para escrever novamente (risos)

Realmente, têm feito frio
Todos, sejam cuidadosos, não peguem um resfriado!

Dia 30 de Dezembro/2011
Yamashita Tomohisa

Ontem fui para a China. Shangai!
Fiz parte de um programa musical de final do ano em Shangai.
Como é a primeira vez que estou envolvido em uma atividade assim,
estou exposto a muitas novas experiências.

Mesmo no aeroporto, muitos fãs foram para me receber
Estou realmente agradecido á todos eles!

Depois disso, tive que ir á uma cozinha em Shangai naquela noite.
Foi realmente delicioso! (risos)
Que surpresa!
Tinha tantos pratos saborosos de várias partes do mundo
que eu ainda não tinha experimentado.
Minha tensão foi lá em cima.
Isso me leva a aprender mais sobre a cultura da China.
É claro que seu idioma também (^^)

Amanhã estarei indo para Osaka para assistir á partida
do Campeão de Boxe Ioka-san.

Estou esperando ansioso por isso.
Logo depois, estarei envolvido com o CDTV Live Show
Todos, por favor, assistam!

see you around.

Dia 31 de Dezembro/2011
Yamashita Tomohisa

Hoje é o último dia do ano (^^)

Esse ano, para o Japão, foi cheio de dificuldades.
Para mim também, eu encontrei muito eventos
que não tinha experimentado antes.

A partir de agora, da minha própria maneira,
tentarei o meu melhor, sem arrependimentos, para trabalhar duro
Eu vou viver cada dia ao máximo, com o objetivo de progredir.
E também, para trazer alegria á todos que estão fielmente me apoiando,
vou dar o meu melhor ao me envolver em quantas atividades forem possíveis.

Espero que esse ano seja bom para todos.

2011.12.31

Quando o novo ano chegar, estarei em
um programa de Countdown, cantando! (^^)

Cantar depois de um longo tempo, realmente
esteja ansioso por isso

Créditos do inglês: Facebook Yamashita Tomohisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*