segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Diário do Koyama! Dia 31/12

Dia 31 de Dezembro/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 722

Último dia do ano.
2011 está quase no fim.

Muito obrigado a todos que leram essa jweb nesse ano também.

Falando honestamente sobre o ano,
eu não sei como olhar para trás...
Tudo aconteceu tão recentemente que fica difícil escrever no passado
Falando sobre mim,
foi um ano em que tive que enfrentar eu mesmo e conhecer a minha fraqueza.
Ao mesmo tempo, sinto que me tornei mais forte também.

Têm pessoas nos apoiando, então queremos fazê-las sorrir. Queremos rir todos juntos. Esse é o nosso objetivo para o próximo ano.

Obrigado.

Nós queremos transmitir esse sentimento de gratidão durante o Countdown hoje.

Bem, tomem conta de nós em 2012 também.
Obrigado.

NEWS
Koyama Keiichiro.

Créditos do inglês: Spilledmilk25 (ninkinikki)

Um comentário:

  1. Koyama e mesmo um amor!Sempre fico emocionada com o que ele escreve.

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*