segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Diário do Yamapi! Dia 14/11

Dia 14 de Novembro/2011
Yamashita Tomohisa

Hoje a questão é de Yuka-san de Chiba.

"Eu não consigo encontrar algo que eu queira fazer.
Totalmente sem certeza sobre o que fazer...
Como Yamapi encontra as coisas que deseja fazer?"

Essa é uma questão difícil de responder.
Eu escolhi estar nessa linha de trabalho desde meus tempos de escola
Eu nunca realmente pensei muito profundamente sobre o porquê eu gosto desse trabalho
De qualquer forma, eu apenas penso que é uma profissão interessante
Eu sou feliz exercendo ela.

Não é bom fazer algo
que te deixa feliz?
Eu acho que ter uma profissão
que te faz feliz é o melhor.

Além disso, tente ler muito.
É bom para alargar seu conhecimento!

Enquanto você continua alargando seu conhecimento,
terá um momento em que algo de sua escolha aparecerá
para você fazer.

Não fique ansiosa, apenas dê o seu melhor!

Créditos do inglês: Yamashita Tomohisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*