segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Diário do Koyama! Dia 14/11

Dia 14 de Novembro/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 709

Há coisas que são simplesmente coincidências

Fui á uma loja na cidade procurar um presente para Tegoshi

Enquanto estava andando pela loja, ouvi um "toc toc" no vidro da janela da loja.

Huh?

Quando olhei para a janela,

lá fora estava...





Massu!!! (risos)

Sério mesmo?!?!?!?!

Fui lá fora,

K "Ooh Massu, você me reconheceu?!"

M "Eu apenas pensei você era "tão Koyama" (Koyama-ish)... o que você estava fazendo?"

K "Vim procurar um presente para Tegoshi... e você?"

M "Eu também~ Mas eu tenho trabalho agora, então preciso ir"

K "Wow. Que coincidência! Bem, então boa sorte com o show em Shizuoka! Bye bye~

M "Obrigada, bye bye~ buhi"

Bem, ele não disse buhi

Mas foi uma grande coincidência! Ver outro membro~ (risos)

Mas Massu, o que é uma pessoa "tão Koyama" (Koyama-ish)?

Você jpa viu outra pessoa Koyama-ish ao redor da cidade? Que tipo de pessoa é?

Bye nyassu~

Créditos: Mimiks (news_jpop)

Um comentário:

Quero todos comentando *-*