domingo, 2 de janeiro de 2011

Diário do Yamapi! Dia 30/12, 31/12 e 01/01

Dia 30 de Dezembro/2010
Yamashita Tomohisa

20:12

Finalmente
Dia 30 de Dezembro!
Isso significa que
falta apenas um dia para acabar o ano (^^)
Neste dia
Eu quero dar o meu melhor em meu trabalho
A partir de agora eu estou indo
para o meu próximo local de trabalho (^o^) Bye Bye!

Dia 31 de Dezembro/2010
Yamashita Tomohisa

20:02

Estou satisfeito com o trabalho que tenho que fazer hoje

Agora estou indo para o lugar que sempre tenho ido.


Venho fazendo isso desde os 18 anos de idade.
Por isso, já foram 7 anos? Ou talvez seja 8!


Este ano eu quero fazer a contagem regressiva "10, 9, 8, 7..." com todas as minhas forças (^^)

Para o próximo ano,
Por favor continuem me apoiando!

Dia 01 de Janeiro/2011
Yamashita Tomohisa

20:15

Feliz ano novo!

Por favor, continuem cuidando de mim este ano também (^o^)

Não importa se é para todos vocês
ou para mim

A fim de fazer deste um ano melhor,
Vamos trabalhar todos juntos!

Facebook do Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*