domingo, 2 de janeiro de 2011

Johnny's Countdown 2010-2011

Oi gente, estou de volta, e agora vou postar tudo o que está pendente!

Começando, é claro, pelo Countdown dos Johnny's da passagem do ano de 2010 para o ano de 2011. Para quem não sabe, esse Countdown é tipo um "show da virada" com vários grupos da agência. Eu assisti ao vivo e foi realmente lindo, assim como todo ano. Além do mais, 2011 é o ano do coelho, portanto as fãs do Tegoshi e do Shige terão uma surpresinha muito fofa. (*v*) Baixem!
Download (MU)

E pra quem não consegue baixar, ou simplesmente 'não gosta' do magaupload, vou deixar links do mediafire também.

Download (MF)

Créditos: jedoesntsuck

3 comentários:

  1. flor, pelo amor de Deus! vc sabe onde tem esse video sem ser no megaupload, pk simplismente naum consigo baixar em megaupload... por favor, eu vi o techinho desse video no site do Tego e fiquei loka pra ver todo! por favor!eu ficarei eternamente grata se vc fizer isso por mim! pode ser em qualquer outro fornecedor menos no megaupload... por favor!
    desde ja eu agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, sem problemas! Vou adicionar os links do MF no post~ ^^

    ResponderExcluir
  3. Arigato!Muito obrigada msm! vlw de verdade! ja baixei todos *-*, é que meu pc naum naum baixar o megaipload.. acho que ele naum gosta XD
    amei msm! brigada!

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*