domingo, 26 de dezembro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 24, 25 e 26/12

Dia 24 de Dezembro/2010
Yamashita Tomohisa

19:40

Merry Christmas...


Eve (^o^)

Como todos irão passar o Natal?

Eu vim para Makuhari por causa da performance do Music Station Super Live

Aqueles que seguem a minha jweb todos os anos, já devem saber sobre isso (risos)

Antes da apresentação
eu estou na sala de descanso com todos do NEWS
comendo nosso bento
e assistindo a TV ao vivo (^^)

Como há um período longo e livre entre os ensaios e o desempenho real

Juntamente com Ryochan, Yassan (Yasuda), Murakami-kun e Okura,
eu fui para a academia.

Fomos nos refrescar na sauna também.

Então, já é hora de se preparar para a apresentação (^o^)

Dia 25 de Dezembro/2010
Yamashita Tomohisa

18:09

Merry Christmas (^o^)

Eu quero presenteá-los

Eu estive pensando sobre isso.

Mas, por favor, aguarde pacientemente até os shows (^^)


Não importa se é um tempo longo ou curto,
hoje todos devem passar o tempo com a família, amigos ou pessoas importantes.

Quanto a mim, eu estive ocupado o dia todo com
sessões de fotos para revistas do filme Ashita no Joe

As fotos que tirei hoje irão aparecer em diversas revistas

Por favor, não deixem de conferi-las!

No entanto, é quase impossível ver todas elas...
Não, é MUITO impossível (risos)

Então, veja apenas as que você quiser (^^)

Dia 26 de Dezembro/2010
Yamashita Tomohisa

18:12

Hoje é o aniversário de um grande amigo meu desde os tempos de colegial!

Todo mundo pensou em organizar uma festa
Mas ele não está em Tóquio
então, o plano falhou.

Eu queria saber porque de repente
eu tive a sensação de que o tempo passa muito depressa

Eu já comemorei com este amigo 9 aniversários desde então

Eu não irei perder meu tempo
Vou trabalhar duro para melhorar
passo a passo a cada dia. (^o^)

Por favor, continuem me apoiando onegai shimasu

Facebook do Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*