domingo, 26 de dezembro de 2010

Diário do Koyama! Dia 24/12

Dia 24 de Dezembro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 621

Merry Christmas!

Agora eu estou no ensaio
para o Music Station

Tego-chan está bem em minha frente

Certo

Vamos nos divertir

Koyama:
"Tegoshi, por favor, diga algumas palavras de amor para os nossos fãs!!!!!"

Tegoshi:
"Hoje no Music Station,
eu serei um presente para todos vocês "

Yay

Ele nunca te deixa pra baixo!!

Sem nem mesmo com um pouco de hesitação, ele me deu uma resposta de ídolo

Certo

O próximo é o Shige

Vamos pedir o mesmo!!!!!!

Koyama:
"Shige, por favor, diga algumas palavras de amor para os nossos fãs!!!!!!"

Shige:
"(rindo) Eu também?"
(Shige vasculha algo nos bolsos)

E então ele disse algo.



"A minha máscara contra a gripe simplesmente caiu do meu bolso"

........

........


Isso são palavras de amor?

Mas é verdade que a máscara caiu mesmo de seu bolso (risos)

De qualquer forma, obrigado por cooperar comigo

Todos!

Por favor, tenham um natal maravilhoso!

E, finalmente, deixe-me dizer algo também...




Eu amo vocês. Sério.

Créditos: Daelite (ninkinikki)

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aai shige viuu u.u
    IUHSAIUDHUIASH msm assim, é fofo *-*

    ResponderExcluir
  2. tbm te amamos kei-chan!
    kawaii como sempre.

    ResponderExcluir
  3. "eu serei um presente para todos vocês ♥"
    ai morri *-*
    "A minha máscara contra a gripe simplesmente caiu do meu bolso"
    ... o que dizer do shige? Acho que é por isso que a gente ama ele! te adoro Shige *-*
    e Kei-chan um maximo total! e nos tb te amamos. S2

    ResponderExcluir
  4. ASHUHUASHUASHUASHUASHUAte amo tbm Shige xD
    Tegoshi realmente é um verdadeiro idolo o.o
    Koyama tbm sempre super fofo <3

    ResponderExcluir
  5. Shige? Isso são palavras fofas O_O'
    Nani kore wa?????
    Mas tudo bem, mesmo com 'essas' palavras fofas eu te amo <3

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*