domingo, 26 de dezembro de 2010

Tradução: Massu - Wink Up, Janeiro/11

Continuando com a tradução da Wink Up de Janeiro, venho agora com a parte do Massu.

Tradução desta página:

Q. Sua comida preferida com tomate é?
Suco de tomate. Além disso, quando saio pra comer, peço muito "chilled tomato". Eu também gosto de macarrão com molho de carne.

Q. Que horas você foi dormir ontem?
03:00. Eu costumo dormir sempre por cerca das 02:00, então ontem foi um pouco mais tarde do que o habitual. Quando chega tarde da noite, sempre tem anime passando, certo? Eu meio que gosto disso. Quando acontece, eu fico assistindo.

Q. O que você mais quer fazer agora?
Ler! Até agora, sempre que eu ia nas livrarias, tudo o que eu fazia era comprar revistas de moda ou revistas artísticas com fotos, mas recentemente deu vontade de ler alguns romances e eu tentei comprar alguns. Mas eu pensei que se fosse ler, leria tudo isso em um dia de folga, mas... Eu ainda não consegui fazer. O que eu farei se isso apenas acabar, sem eu lê-los? (risos)

Q. Que tipo de garota você não seria capaz de deixar sozinha?
Uma pessoa fashion. Eu gosto de falar com as meninas sobre moda. Está certo, quando eu falo coisas do tipo "Isso é realmente fofo~" com as staffs femininas, os staffs masculinos pensam "Que ordinário"... eles me confessaram isso recentemente (risos) Mas, realmente, quando se trata de moda, parece que eu sou uma pessoa que fala sobre isso com uma visão de menina (risos)

Q. Quantos e-mails você recebeu e enviou ontem?
Quanto aos e-mails que eu recebi, haviam 2 dizendo "Eu assisti ao show". Quando debutamos, eu recebia cerca de 30 e-mails de amigos ou staffs dizendo isso, mas ultimamente... Eu acho que a sensação do coração batendo forte ao assistir Masuda está morrendo~ (risos). Quanto aos que enviei, foram apenas as respostas destes. (risos)

Q. Quem é o Junior ou Senior com que você mais se dá bem?
Nakamaru-kun. Ele é mais velho, mas está na mesma classe de grupo que eu.

Q. Que tipo de ano foi 2010 para o NEWS?
Nós fizemos shows após um longo tempo e lançamos um CD, certo? Quando nos reunimos, a sensação foi que todos os membros estavam realmente maiores. Como se tivéssemos nos tornado adultos.

Q. Que tipo de ano foi 2010 para Masuda Takahisa?
Eu também estive em dramas, mas nos shows do NEWS e Tegomasu... Eu senti como se nesse ano o principal fosse "Cantar". E com isso, foi um ano no qual meu conhecimento sobre o canto aumentou muito. Por exemplo, os cuidados com a garganta. Como descobrir que doces são bons para a garganta, como fazer a minha voz sair e como treinar os músculos de minha garganta. Não são coisas que terão um resultado imediato, mas acho que se os resultados pudessem ser mostrados no próximo ano seria bom.

Créditos do inglês: Hellomichi

4 comentários:

  1. Gostar de falar de moda com meninas *-* isso é muito fofo ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo *o*
    Ele ve animes *-----------*
    Mas essa hora ta passando q tipo de anime o.o #apanha
    Meu coraçao sempre vai bater forte assistindo ao Masuda <3

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*