domingo, 3 de outubro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 03/10

Dia 03 de Outubro/2010
Yamashita Tomohisa

20: 12

Konbachiwa! (^o^) (<- tem alguém de bom humor XD)


Recentemente eu me sinto muito forte, então há
muitas coisas que eu devo aprender!


Não importa se for cantando ou dançando, ou aprendendo uma outra língua!



Se eu não fizer uso do meu tempo de forma eficaz
Eu tenho a sensação que não irei chegar a tempo (risos)


O momento que eu parar de trabalhar duro
Tudo vai chegar ao fim

Recentemente eu
me sinto desse jeito.

Darei o meu melhor (^o^)

Facebook do Pi

3 comentários:

  1. Ai que lindoo >_<
    o Yamapi é realmente muito maduro e forte
    ve ele se esforçando tanto, da vontade de trabalhar duro tbm =P

    ResponderExcluir
  2. Pi é tão esforçado! *-*

    OPA já que ele disse: ou aprendendo outra língua... Bem que ele poderia aprender português :D

    ResponderExcluir
  3. Awn Pi! Ganbattee~
    Sempre se esforça tanto *-*

    OPA já que ele disse: ou aprendendo outra língua... Bem que ele poderia aprender português :D [+1]

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*