domingo, 3 de outubro de 2010

Twitter do NEWSpi!

Pessoas do meu coração~!!

A Eri-chan, coisa fofa, uma das primeiras fãs do Yamapi que conheci (nossa, faz muito tempo néh? ;D) sugeriu algo interessante para o blog via e-mail!

A sugestão dela, foi que eu criasse um twitter para o blog! Eu achei interessante e, aproveitando que os comentários são ativos agora, gostaria de saber a opinião de vocês!!

Eu não tenho twitter, e nem sei mexer, mas acho que posso aprender! XD Então...

Crio ou não?

Por favor, comentem! Gostaria de saber a opinião de todos!

16 comentários:

  1. Gosteei da ideia .
    Cria siim ^^

    ResponderExcluir
  2. Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!Crie!

    *----------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  3. cria que fica mais fácil as pessoas saberem o que voce ta postando
    o micella tem tbm
    qualquer duvida, pergunte

    ResponderExcluir
  4. Cria sim!
    Assim nos fãs do seu blog podemos interagir mais com vc,e tbm vc conseguirá que mais pessoas acessem seu blog maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  5. SIIIIIIIIIM!
    seguirei com certeza! *________*

    ResponderExcluir
  6. Crie sim, seguirei também *.*

    ResponderExcluir
  7. Yaaay! Cria sim!! *-----*

    ISDUFIOUFOS

    ResponderExcluir
  8. Cria sim! ^^
    O twitter é muito bom para divulgar blogs! XD
    Pense bem... se vc criar um twitter para o NewsPI e começar a seguir pessoas dos EUa, Japão, Filipinas, etc. Eles com certeza darão um passada aqui, e caso eles gostem, voltarão mais vezes! ^^

    Se você criar um twitter, eu te sigo tbm!!! *--* E se precisar de ajuda com twitter, pode me falar! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  9. Cria sim *O*
    Pode deixar que eu te sigo *-*
    Ter um twitter pode ajudar muito fufufu~
    Se quiser tirar alguma duvida do twitter pode perguntar pra mim também <3

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaah cria sim, cria, sim. vamos dar muito apoio, pode apostar.

    ResponderExcluir
  11. Ah acho q deve criar..^^..

    Fiz um twitter esses tempos achei bem interessante!..Acho q vale a pena

    ResponderExcluir
  12. Cria siim, acho que vai ser bom pra divulgar o NEWSPI :D

    ResponderExcluir
  13. Cria ! Ai sim vai ter um otimo motivo para eu criar um tbm ( soh pra seguir o NewsPi ! haha )
    :DD

    ResponderExcluir
  14. cria sim posha! vai ser muito bom! *-*

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*