domingo, 18 de julho de 2010

Diário do Yamapi! Dia 17 e 18/07

Dia 17 de Julho/2010
Yamashita Tomohisa

7: 03 p.m

Ontem, enquanto eu estava no carro
Tive oportunidade de ouvir o programa de rádio do Massu.


Como o programa trouxe a personalidade de Massu
Foi muito interessante.


Sinto-me como se o ar tivesse sido solidificado (risos)


Esse foi um sentimento bom (risos)

O clima de hoje está bom demais!

Afinal, é o verão!

Dia 18 de Julho/2010
Yamashita Tomohisa

8: 15 p.m

Hoje teve um festival perto da minha casa.


A música tocada foi uma que foi usada para dançar
durante o Festival Obon.


De repente, sinto que estou com saudade desses dias(^^)


Hoje, apesar de eu não poder participar do festival
Meu desejo de assistir o festival de verão foi trazido de volta!

Faceobook do Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*