sábado, 10 de julho de 2010

Diário do Shige! Dia 06/07 - Wagahai wa Shige De Aru

Dia 06 de Julho/2010
Shigeaki Kato

Voltei para casa com segurança.

O País
Você sabe qual país eu estava?







Está certo
Era a Espanha.

Espanha

Onde os homens são apaixonados

Kato Shigeaki

Oi a todos

Ola ♪

Nessa viagem, 2 noites em Londres, 4 noites na Espanha e Barcelona, no total foram 6 noites e 8 dias ('▽ `) /

Espanha

Sagrada Familia, Casa Mila, Parque Guell e arquiteturas de Gaudí, é tudo mais bonito do que eu imaginava

Picasso é mais voraz do que eu imaginava

As curvas ambíguas do Milo é mais originais do que eu imaginava

O estilo de arte Dali é mais poderoso do que eu imaginava
Eu pude sentir a razão pela qual ele foi nomeado como um gênio

No bar e Tapas, a pronuncia da língua Espanhola do menu era mais difícil do que eu imaginava
Perdi a conta de quantas vezes eu disse "Muy Bueno" comendo Paella

Muy Bueno
é "muito bom" em Espanhol

Espanha
é ótima

Eu voltarei algum dia

A bagagem vai ficando mais pesada durante a viagem
E eu já estou ficando mais maduro
Falando nisso, eu já estou com quase 23 ne

Ah

Parabéns Massu

Troubleman já chegou em seu último episódio

Por favor, assista-o mesmo sendo apenas mais 1

Gracias (*Obrigado)

Créditos do inglês: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*