sábado, 10 de julho de 2010

Tradução: Koyama, Shige – Revista Popolo, Agosto/2010

Continuando com a tradução da Popolo de Agosto... Parte de Koyama e Shige, ou seja, crosstalk Koyashige xD

Tradução desta página:

Parte 3. Koyashige e seu circulo de amigos

1. Quais são os Seniors & Juniors mais próximos de vocês?

Koyama:
Para Shige seria Ohno-san, certo? Parece que vocês pescam amigavelmente
Shige: Sim, mas ultimamente Ohno-san está em Kaibutsu e não está podendo ir, mas ele continua sendo meu mestre na pesca. Eu quero ir novamente em breve!
Koyama: Recentemente, eu fui ao concerto de Yutaka Mizutani-san com Higashiyama-san. Depois disso, nós saímos para comer. Conversamos sobre política o tempo todo, foi uma noite encantadora
Shige: No meu tempo privado, eu tenho me dado muito bem com meus amigos da universidade. Há um padrão de introdução uns com os outros e, em seguida, após isso, nós nos damos muito bem.
Koyama: Além disso, nós fizemos um monte de amigos em comuns que não estão dentro da nossa agência.

2. Por favor, nos diga qual é a sua maneira de fazer amigos!

Shige:
Koyama não é tímido, então ele é realmente rápido para abrir o seu coração para as pessoas! Eu respeito o quão rápido você é nisso. Mesmo quando fomos juntos no exterior, ele começava a falar com os estrangeiros sendo que nem sabia direito como dizer "Onde é o ponto de ônibus?" (Risos) Vendo-o saltar os obstáculos do Inglês e falando de maneira séria, eu pensava o quanto isso era legal
Koyama: Mas eu acho que a técnica de falar com as pessoas de Shige é muito surpreendente~ Shige fala honestamente, sem o sentimento de distancia, então o fato de que a outra pessoa pode simplesmente falar livremente, sem ter que ser cautelosa, é bom. Eu tenho ciúmes quando você cria uma boa atmosfera
Shige: Isto é o porque. Eu sou do tipo que tem relacionamentos com as pessoas “Durante muito tempo e profundamente”
Koyama: No meu caso, porque minha casa era um restaurante, fui criado desde que era pequeno nisso, então era normal eu falar com os clientes. É por isso que eu não sou tímido

3. Um segredo de KoyaShige que só vocês sabem

Shige:
Eu fiz os preparativos para o aniversário surpresa de Koyama. E o que eu vi lá, foi a sua sala de estudo. Eu pensei "Eh, ele é como um pai!" E quando fui confirmar o que estava lá dentro, nem havia muitos livros (risos)
Koyama: Estou pensando em comprar mais de agora em diante! (Risos) Eu fui surpreendido no mesmo dia. Porque quando eu cheguei em casa, você estava lá com meus amigos mais próximos! Era inesperado que a minha mãe deixasse vocês enquanto eu não estava em casa.
Shige: Eu fiz uma descoberta divertida visitando a casa de Koyama (risos)
Koyama: Shige realmente é muito aberto, então ele realmente não tem nenhum segredo, mas, provavelmente, seria que ele chora com facilidade. Há muito tempo, cerca de 10 amigos se reuniram e, quando estávamos conversando durante a noite, Shige começou a chorar (risos) Ele chorava enquanto falava apaixonadamente, então fazia sentido. Mas como foi algo muito “Shige”, acabou sendo engraçado
Shige: Nós éramos jovens naquela época~

Créditos do inglês: Hellomichi

Um comentário:

Quero todos comentando *-*