sábado, 10 de julho de 2010

Diário do Koyama! Dia 09/07

Pessoal, eu sei, eu quase não posto traduções do diário do Koyama... gomen ne >.<
Mas, a partir de agora, vou tentar estar sempre postando... acompanhem, ok?

Começando por hoje, traduzindo o que ele escreveu no dia 09 de Julho!

Dia 09 de Julho/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 573

Recebi uma carta da minha avó

Na carta,
havia uma mensagem de incentivo
e uma imagem pintada das orquídeas que floresceram no jardim

Esta carta muito amável me fez sentir bem

Obrigado vovó.


Muito tempo atrás, quando eu era estudante de escola primária,
Fui fazer compras para a loja de departamentos na estação com a minha avó

Quando estávamos fazendo compras, fui repreendido pela minha avó, talvez porque eu era muito barulhento.

"Hey! Charl
Não faça barulho"

"Charl
Fica quieto"



Charl



Eu vou explicar isso.

"Charl" era o nome do cachorro que foi criado na casa da vovó por dias.


"Charl
Não eleve sua voz "


Eu era muito jovem, mas isso ainda permanece na minha memória.

Além disso, as pessoas ao redor me olhavam com uma cara curiosa!

É um nome muito ocidental para uma criança asiática!!? Você não acha



Vovó,
A senhora ainda lembra dessa época (risos) ??

Por esses momentos,
me desculpe!


Concluindo,
Parabéns Shige

Querido amigo!!
Vamos almoçar juntos !!!

Créditos: ninkinikki (Yamapi85)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*