segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fan report: Johnny's Family Club - Yamapi

Eu não sei exatamente o dia, mas recentemente Yamapi foi a Johnny's Family Club, onde esteve perto de seus fãs~ (Ah, como eu queria morar no japão T-T)

E agora eu vou colocar aqui a tradução de um relato de uma fã que pode comparecer e ver o Yamapi de pertinho!! *--*

Fan Report!

Ouvi dizer que Pi iria filmar na Johnny's Family Club hoje...
Então eu também fui
Quanto ao filme "Ashita no Joe", os vídeos promocionais que foram feitos na versão J-net e Jweb2 serão liberados a 'Family Club'
Os fãs da platéia sentaram todos ao chão, enrolaram os braços em torno dos joelhos e esperaram
Minha bunda realmente doía, e era como se estivéssemos em uma sauna! (se refere ao calor xD)
Tsuko disse "se no" (pronto, vamos lá!) e todos gritaram "Yamapi"
E então ele apareceu de repente
Por que ele estava muito bonito, o meu coração batia feito louco e eu nem me importava mais com as minhas pernas doloridas
Ele estava muito bronzeado (provavelmente por causa do sol durante as filmagens)
Ele usava uma jaqueta cinza, com uma blusa preta, e com um óculos pendurado no pescoço. Ele usava calça jeans e aquele colar que ele realmente gosta.
Era definitivamente o Pi.
Por que eu estava muito empolgada, a minha memória realmente ficou embaraçada
Seu rosto estava extremamente pequeno
Ele disse que queria comer costelas de porco e arroz
E então,
disse que estava sendo um pouco preguiçoso quanto as atualizações do seu diário nos últimos dias, mas que já fazem 6 ou 7 anos que ele escreve
Mas mesmo que ele tenha preguiça, ele vai continuar escrevendo corretamente.
E foi isso!!

Créditos do inglês: Yamasugee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*