segunda-feira, 14 de junho de 2010

Diário do Ryo! Dia 09/06

Dia 09 de Junho/2010
Nishikido Ryo

Olá a todos.
é o Nishikido Ryo.
como vocês estão?
eu estou bem.
se eu me queimar mais um pouco eu ficarei mais 'preto' do que eu sou agora.
terá dificultades com seções de fotos a noite, o homen da luz me avisou.

pessoal, vocês também, tenha cuidado, tente não ficar muito queimado pelo sol.
gravei o filme 'Joker: Yurusarezaru Sousakan'
Tachon
( Ohkura do Kanjani 8 ) está no ar aos domingos
e eu nas terças.
darei o meu melhor !
está chegando a pré estréia de 'Chonmage Purin'
gostaria de saber quem viria
pessoal, por favor, promovam o filme !
tive várias seções de fotos para muitas revistas.
é melhor eu estar 'extremamente bonito' nelas.
pode apostar.......estarei 100%
e eu continuarei me esforçando bastante.
espero que tenham um adorável final de semana
então, adicionando:
Brincalhão
Trompeta
Milionário
Àrabe
Dubai
Deserto
Dunas de areia
Tottori
China
Jackie Chan
Filme
Gosto
Odeio
gás descarregado
cinza
felpudo
Nishikido


Créditos: Ryo_watch
Tradução: gabi_mayumi (JEBR)

Quem acha o Ryo-chan random levanta a mão o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*