quarta-feira, 26 de maio de 2010

Diário do Yamapi! Dia 26/05

Dia 26 de Maio/2010
Yamashita Tomohisa

7: 56 p.m

Hoje, depois de um longo tempo
Fiquei em casa assistindo filmes e doramas

Quanto eu assisto partes interessantes do trabalho
Eu fico especialmente animado


Eu quero criar interessantes peças também.

O mesmo para a música também.


Não importa que tipo de trabalho seja, é muito importante se manter ouvindo e continuar assistindo.

Quero continuar com o desejo de dar o meu melhor, a fim de produzir melhores músicas e dramas

Por isso, eu tenho que criar um ambiente que irá reforçar uma melhor produção do trabalho.


Eu sinto que este é um problema grave,
Então eu passei algumas horas pensando sobre isso como um baka (idiota)! (Risos)


Para aqueles que tem vindo me apoiando!

Muito obrigado pelo seu apoio!

Para deixar você com a sensação "É realmente uma escolha certa apoiar Yamashita"
Vou continuar dando o meu melhor!!



Facebook do Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*