quarta-feira, 26 de maio de 2010

Diário do Shige! Dia 21/05 - Wagahai wa Shige De Aru

Dia 21 de Maio/2010
Shigeaki Kato

Kato Shigeaki foi para a Osteopatia sob a recomendação de seu amigo

Seu pescoço havia se tornado doloroso durante as filmagens de TROUBLEMAN. No entanto, aguentou isso e superou

Mas após isso, sentiu que seu corpo era inclinado, o que era muito desconfortável

Kato Shigeaki é do tipo que não faz coisas como osteopatia e massagem

Mas como era um médico muito bem recomendado por um amigo, ele foi consultá-lo

Shige: "Sumimasen, eu sou Kato Shigeaki, com uma consulta marcada as 4 horas"

Era uma clínica aberta por um osteopatista famoso, e tinha uma sensação de que era uma loja famosa no fundo do mercado

O osteopatista parecia que havia estudado no exterior, e tinha uma aura incrível

Poderia ser isso?

(não entendi o que ele escreveu aqui... gomen~ u_u)

Em seguida, com cuidado, começamos o tratamento com pequenos toques de distância

Doc: "Tem algum lugar (no corpo) que você sinta desconforto?"

Oh ele perguntou ('∀`)

Shige: "Meu pescoço dói, e parece que meu corpo está inclinado..."

Dessa forma, descrevendo a situação, ele registrou o meu nome, idade e a situação do meu corpo

Então, finalmente, caminharam em direção a maca

Kato Shigeaki encontrou-se com a face pra baixo

Sendo pressionado de forma brutal pelo doutor

Falando disso !! !! !!

Aquilo doeu muito !! !! !!

Ele usou tanta força !! !! !! !!

Es-espere um momento !! !!

AAahhhhhhhhhaaaaaaaahhhhhhhhhhh !! !! !! !! !! !!

Doutor: "A sua cintura não está boa"

Errado!! !!

Pescoço!! !! !! !!

Eu vim aqui para tratar do meu pescoço !! !! !!

Doutor: "Você é tão jovem, não pode ficar assim. Eu vou usar mais força, ok?! !!

Eh !! !! !!

EH EH EH !! !! !!

O MEU DEUS !! !! !! !! !! !! !!

..............................<

Após 1 hora de massagem, a cintura de Kato Shigeaki ficou boa novamente...

E é claro, o pescoço também =^.^=

Créditos do inglês: foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*