sexta-feira, 28 de maio de 2010

Diário do Shige! Dia 23/05 - Wagahai wa Shige De Aru

Dia 23 de Maio/2010
Shigeaki Kato

Kato Shigeaki foi a uma entrevista de uma revista

Imediatamente após a sua chegada, ele foi questionado pelos staffs que estavam preocupados com ele

Staff: "Você está com fome?"

Preocupados com o estômago de Kato Shigeaki no meio da tarde

Eu estou com fome (* '∀ `*)

Staff: "Koyama-san disse que faria um pedido assim que Kato-san chegasse"

Foi as instruções de Koyama Keiichiro quando ele chegou para as entrevistas a algum tempinho atrás

Koyama Keiichiro não estava lá por que ele chegou antes e agora está trocando de roupa

O staff, em seguida, deu o menu do restaurantes para Kato Shigeaki no estúdio

Kato Shigeaki o leu

Shige: "Arroz com omelete para Koyama"

Eh?

Shige: "Sem molho de tomate, mas em vez disso, Ketchup para ele"

Não, espere, você também deve encomendar o seu próprio alimento

Shige: Eu quero arroz com omelete também ♪ Ah, mas para mim, nada de Ketchup, e sim molho de tomate"

Não são a mesma coisa

Então, Koyama Keiichiro desceu da sala de maquiagem do segundo andar

A primeira coisa que ele disse foi

Kei: "Eu quero arroz com omelete. E o molho deve ser Ketchup"

Shige: "Yes"

OHh~~~~

O pessoal ficou surpreso

Eu já sabia. O que o meu amigo queria comer

Ele não gosta de tomate e do seu molho, por isso é fácil saber que ele prefira o sabor do Ketchup

O arroz com omelete

Algo assim

Como devo dizer

Eu mesmo tenho medo de dizer coisas como esta

(_´Д`)ノ

Ambos, lado a lado, comeram o omelete em harmonia

Kato Shigeaki, em seguida, trabalhou por um tempo, e olhou para a mesa em seu intervalo de folga

Foram tecidos os óculos particulares de Kato Shigeaki

Pegou


Isso apareceu


Os óculos




e









Manjericão


O manjericão foi preso em parte uma parte dos meus óculos de sol

Manjericão em óculos de sol

Óculos extravagantes estes, Shige, juntamente com o manjericão

..............................


Hey

O culpado

Huh? Este manjericão me parece familiar

Talvez ele estava no omelete...........

Gahahaha

O mistério foi resolvido

Alguém limpou o manjericão com um pedaço de tecido e o tecido manjericão ficou preso no meu óculos por causa do vento.........

Tudo bem, eu sei quem é o culpado

Como não fui eu

o culpado

Tem que ser o companheiro do ketchup

Angryooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !! !! !! !! !! !! >< >< >< >< >< !! !! !!

.........

Então
Essa é a hora
Koyama Keiichiro disse a palavra "Desculpe".........

Créditos do inglês: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*