domingo, 16 de maio de 2010

Diário do Shige! Dia 14/05 - Wagahai wa Shige De Aru

Dia 14 de Maio/2010
Shigeaki Kato

"Amanhã irei para a casa de Shigeaki Kato"

um e-mail, de repente

era um e-mail da família de Gizmo (o amigo que co-estrelou em "kakure kara kuri")

Bom então,

eu irei esperar por vocês

Mesmo que isso tenha sido dito, ainda há a necessidade de limpar a casa

Coisas como o script espalhados descuidadamente, notas, revistas, todos indo para as gavetas, em seguida,

Em seguida,

Ding Dong

Eles realmente vieram

Nesse caso, amo todos vocês !

entrando casualmente, e sentaram

"Você está bom ne, limpou a casa bem ne ~"

então abriram as gavetas,

"AHn, as gavetas não estão muito limpas ne ? "

Oi. Vocês tiraram sua gentileza junto com os sapatos que tiraram na entrada?

Ka: "Estou com fome, tem alguma coisa para comer ?"

Oi oi, eu não sou o líder do dormitório

Mas por essas criançinhas bonitinhas

Shige: "Parece que tem Gnocchi e Macarrão"

Ka: "Gnocchi ......... tão agradecido ~ Vamos comer isso !"

...................

é realmente bom

por que tem Gnocchi no congelador ?

Ah, minha mãe disse que me deu alguns porque comprou a mais no supermercado
não tenho isso todos os dias ne ? ゚+。(*´∇`)。+゚

somente isso agora, estou agradecido

ok então, eu me tornarei o eu que é muito agradecido

Shige: "então eu farei um gnocchi cogumelo amanteigado"

Então, Kato Shigeki ficou na postura de um chef

em seguida pegou o gnocchi que estava no congelador, e lavou vagarosamente

Ka: " O q-que você está fazendo ? cogumelos não precisam ser lavados !"

...............

Ah...
é mesmo ?

talvez

Kato Shigeaki que retornou ao senso naquele momento

Shige : " Ah... ah... você não lava cogumelos ?"

Ka: "Quem na Terra lava cogumelos ?"

(oд0;)

Não posso mentir

Ahn, verdade ? eu tenho lavado eles

Ah~... uma imagem boa que estive mantendo...........

1 Gnocchi

Ahhahahahahahha

..........................

No final, Kato Shigeaki fez uma comida que não estava tão ruim

Mesmo que isso tenha sido dessa forma, no final ainda estava bom !

Parabéns!!

Créditos: Foxhana
Tradução: gabi_mayumi (JEBR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*