quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 17 e 18/02

Diário do Yamapi! ^^

Dia 17 de Fevereiro/2010
Yamashita Tomohisa

8: 11 p.m

Muito frio ~ ah! (risos)

o tipo de frio que você dirá após uma ação reflexa


Rápido, me dê de volta o calor
Todo o ano nessas horas, eu penso isso!

Hoje, foi filmagem o dia todo também!
Por que as filmagens ocorreram bem

Terminou antes do esperado
Agora, eu estou indo para a minha casa!

Ouvindo música enquanto estou indo para casa (^o^)

Dia 18 de Fevereiro/2010
Yamashita Tomohisa

8: 09 p.m

Oi!

Agora, eu estou comendo takoyaki

Com um amigo


Nós somos amigos a 5 anos
É um cara muito legal

Eu acho que quando formos tios
nós ainda seremos amigos


Sinto que realmente fui
cuidado pelos meus amigos!

Alguém lendo o meu diário
Além disso, a leitura é muito feliz
relativamente a isso estou muito grato também!
Obrigado sempre!


Créditos: yama_pweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*