quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Notícias sobre o novo single do NEWS

Bom, uma das notícias talvez não seja muito boa, mas... acontece que a data de lançamento do single mais esperado "Sakura Girl" foi adiada. Ao invés de lançar no dia 24 de Março, o single será lançado no dia 31 de Março!

Eu não gostei muito disso... afinal, quero o single o mais rápido possível *-*
Mas tudo bem, são apenas 7 dias de diferença, não é? Podemos esperar!

---------------

Agora sobre a outra notícia...

Eu não sei se vocês lembram, mas quando eu postei a lista de música do novo single "Sakura Girl" havia uma música sem título... Pois bem, agora já podemos saber o título dessa música!
Ela se chamará: "Anata ga tonari ni iru dake de"
Tradução para o português: "Só ter você ao meu lado"

Agora eu vou postar novamente a lista de músicas completa e correta para não confundir ninguém!

Edição Limitada

- Sakura Girl
- Anata ga tonari ni iru dake de
- Love Melodies
- Sakura Girl (Acapella)

Edição Regular

- Sakura Girl
-
Anata ga tonari ni iru dake de
- FREEDOM
- Sakura Girl (Original Karaokê)

Créditos: newsfcmexico
É isso! >_o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*