quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 08 e 09/02

Dia 08 de Fevereiro/2010
Yamashita Tomohisa

8: 15 p.m

Este é o John

O braço estava quase quebrado

mas isso já foi resolvido.

Sinto que seu tamanho e seu peso é suave!
Por isso, é muito bom abraçá-lo! (risos)

O brinquedo da foto
apareceu hoje no Code Blue (^O^)

Aqueles que não podem assistir tem de ver isso!

Hoje eu comecei a filmar a partir da manhã também
O clima está bom, então estou me sentindo bem também!

Absorvendo a luz do sol
me sinto realizado depois disso!

Dia 09 de Fevereiro/2010
Yamashita Tomohisa

7: 42 p.m

Hoje também houve filmagem (^o^)
O dia inteiro de filmagem!

Mudando de assunto
Hoje está fazendo muito calor!

A temperatura de Fevereiro superou os 20º
Eles relataram que é a 1ª vez durante 17 anos.

Isso me fez pensar
Que o calor segue muito bem!

Ontem, Koki do KAT-TUN
me enviou um e-mail!

Dizia
"Eu também quero falar com o John, doutor!"

É um cara muito legal (risos)


yama_pweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*