quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

♥ Special LOVE 7 ♥

Perguntas de fãs para Koyama ^^

E esta já é a sétima parte...
Quem chegou só agora e, portanto, ainda não leu desde o começo...
é só ir ao lado, na parte branca onde está escrito Special Love ou, se preferir, procurar nos posts anteriores!

♥ Special LOVE 7 ♥

P.1 – Qual é a primeira coisa que você faz ao chegar em casa?

R.1 – Assim que chego em casa,
Retiro meu colar, relógio, brincos, anéis e os coloco em uma pequena caixa

Então, eu lavo minhas mãos, vou para a cozinha e alimento Nyanta !!
E depois de verificar se Nyanta está comendo a sua comida felina, eu vou tomar banho
Por que eu posso me livrar de lá fora, e me tornar o ‘eu’ em casa, eu tomo banho primeiro (^o^)
Então....

Esta questão vai parar por aqui (^.^)

P.2 – Depois de acordar pela manhã, você percebe que se transformou em um médico. Entre os membros, quem você escolheria e que tratamento faria?

R.2 – A personalidade auto-centrada e inofensiva de Tegoshi

P.3 – Eu sou professora de uma creche
Qual é a sua lembrança mais feliz do jardim de infância ou da creche? Eu quero fazer algo pelos alunos da minha classe, para deixar bos lembranças... Por favor me diga ♪

R.3 – Acho que foi na creche uma vez, mas por que eu chorei muito, eu saí de lá (risos)

Então eu perguntei a minha mãe ^o^
Quanto foi que eu chorei?
Ela disse que era num nível de não ir a escola
Assim eu realmente devo ter chorado muito (risos)
Então, eu sou fui bebe chorão ~
Primeira vez sabendo disso (^o^)

No jardim de infância, eu lembro de basicamente tudo
Na escola, havia um espaço enorme, e eu brinquei com meus amigos naquele espaço muitas e muitas vezes.

E agora, eu quero voltar a ter aquele olhar.

Então, no jardim de infância particular eu fui há muito tempo, para apreder Kanji.
Eu aprendi a Kanjis como “elefante” e “obrigado” em seguida (^o^) !!

Mesmo agora... isso é pouca coisa (risos)

P.4 – Olá! Quando Koyama e Massu vão as compras, o que faz Koyama enquanto Massu está escolhendo o que comprar?

R.4 – Esta situação
Isso já aconteceu antes ~ (risos)

Na verdade,
eu fiz isto...

Já tendo visto tudo,
Eu pensei em ir para fora da loja
Mas eu dei uma volta por dentro, fingindo que “Eu ainda estou escolhendo as minhas roupas também” e verifico o próximo passo de Massu, ao mesmo tempo, espero-o encontrar sua resposta (^-^) !!
Massu realmente leva muito tempo (risos)

P.5 – Até agora, houve algumas palavras ditas por pessoas próximas a você ou ao seu redor, que lhe deixou impressão bastante para mudar os seus objetivos ou vida?

R.5 – No ensino médio,
A princípio eu ouvi palavras que me lembro até agora!!

Quando eu estava no 2º ano do ensino médio, fui transferido para o meu local do ensino médio, eu estava relaxado comigo mesmo, muito tarde as vezes.
E nesse momento eu fui chamado ao escritório do superior...

E o superior disse para mim

“Eu não estou em pé na posição de um superior agora, mas sim na posição de um homem, por tanto, espero que você, Koyama, trabalhe duro.”

E isso bateu direto no meu coração!!
Super feliz (^o^)
Eu mudei então devido a essas palavras
Muito obrigado!!

Créditos do inglês: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*