quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tradução: Yamapi - Popolo Março/2010

Tradução desta página:

Yamapi

Eu ficava animado com qualquer coisa! Eu ficava em bases secretas e gostava de doces tipo os que vinha de brinde em promoções.

Eu era uma criança que adorava cavar buracos em parques ou florestas para construir uma base. É nostálgico ~ Fazer esse tipo de coisa era divertido. Gostava de construir bases secretas com meus amigos, que nem mesmo os meus pais ou colegas de classe conheciam. Lá eu me reunia com garotos que me faziam bem e nos divertíamos. Se eu fosse capaz de fazer um lugar secreto agora, eu conseguiria fazer um bem grande (risos) Um espaço secreto onde apenas meus amigos poderiam entrar! Bom, se eu fosse fazer um, eu falaria sobre o aluguel de um quarto (risos) E então, eu amava kamen rider e tinha pequenos brinquedos e doce comigo, certo? Eu realmente esperava poder comprá-los. Sempre que meus pais iam as compras, eu estava junto e então eles compravam para mim. Eu também adorava os brindes que vinham com Lingüiça de peixe ~ Eu acho que naquela época eu me sentia feliz apenas com esses brinquedinhos. Ah ~ falando sobre isso me da vontade de comprá-los! Acho que comprarei alguns no meu caminho para casa (risos)

Créditos do inglês: Hellomichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*