terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 19/01

Dia 19 de Janeiro/2010
Yamashita Tomohisa

5: 43

O clima hoje está muito bom também!

Você assistiram ontem a segunda temporada de "Code Blue"?

Inicialmente eu pensei que não poderia assistir esse episódio quando fosse ao ar

No entanto, isso aconteceu por que eu tinha um tempinho livre durante esse período, então eu tive a sorte de poder assistir!

Quando eu estava lendo os scripts, eu senti nesse momento, que cada um dos personagens tinha uma chance equilibrada de mostrar suas história, eu senti isso mais uma vez nessa hora.

Para a próxima semana, o meu co-estrela de "Proposal Daisakusen", Hamada Gaku-kun é o convidado.

Realmente ansioso para essa tão esperada colaboração!!
Lembre-se de vê-lo!


Facebook do Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*